terça-feira, 10 de abril de 2018

SOZINHO, SÉRGIO MORO VALE MAIS QUE OS 11 MINISTROS DO STF...



Alfo Cunha 

A credibilidade do Superior Tribunal Federal, vem caindo vertiginosamente, da mesma forma, que a Bovespa em dia de medo no mercado. Hoje, pelo circo televisivo, qualquer brasileiro conhece os onze ministros do STF, bem melhor do que os jogadores titulares da seleção brasileira. Conhece e, a boca pequena, esculacha com a maioria deles. Esse time da Suprema corte é tão ruim, mais tão ruim, que somente um juiz federal da Primeira Instância, bate de goleada na classificação de competência, determinação e coragem, os onze titulares da toga preta.

Hoje, no Brasil, Sérgio Moro é um herói,  CREIAM!!!  Os corruptos têm tanto medo dele e da sua equipe que, desesperados, imploram aos seus advogados de defesa para serem julgados pelo STF. Moro é inteligente, perspicaz, corajoso e já demonstrou que realmente pensa no Brasil, enquanto que, os ministros da Corte, com algumas exceções, parecem que estão muito mais interessados em aparecer do que punir os corruptos e, com isso, livrar os brasileiros desse bando de ladrão que, diuturnamente, se esconde atrás desse famigerado FORO PRIVILEGIADO. 

Saibam que o corrupto Lula da Silva só foi preso porque carece desse privilegio, senão, provavelmente, teria seu processo enfiado em uma gaveta qualquer, até que o povo e a imprensa esquecessem a lambança. Claro! Do mesmo modo como fizeram com os processos dos senadores Renan Calheiros, Romero Jucá e outros.

Por isso, é que afirmo sem medo de errar: podem realizar uma pesquisa de opinião: Sérgio Moro sozinho, vale muito mais do que os onze ministros togados do STF. Para o povo, a diferença estar em que o primeiro, é juiz concursado e os outros são indicados por esses políticos corruptos que confiante nessa impunidade vergonhosa, usam o cargo para enriquecer roubando o contribuinte brasileiro.


Nenhum comentário: