sábado, 7 de abril de 2018

PETISMO É UM TIPO DE CÂNCER DE DIFÍCIL PROFILAXIA... LULISMO É UMA MOLÉSTIA QUASE INCURÁVEL...


Por Altamir Pinheiro  
Solidarizo-me com o meu amigo anti-petista  Francisco Bendi que não perdoa o cinismo do Seboso. Pois,  LULA É UM PSICOPATA. ELE MENTE SEM ESCRÚPULOS. PSICOPATAS NÃO QUEREM SABER DO COLETIVO, ELES SÃO INDIVIDUALISTAS. Pegando uma carona,  também afirmo sem medo de errar e até porque, não tenho medo de afirmar e repetir, enfatizar e dar por bem recomendado que:  essas manifestações pessoais, de movimentos e organizações mortadelescas,  lastreadas por blogs sujos que sempre viveram a soldo do sindicalismo pelego em prol desse demagogo, advém de mentes muito safadas, deletérias e abjetas!!! Apoiar um ladrão e mentiroso, só mesmo sendo de gente sem caráter, tão escroto quanto Lula e sua quadrilha.

Deixar de lado os roubos que praticou, o estado que deixou o Brasil e o povo, as falcatruas, os desmandos, os descalabros, amplamente citados por mim ao longo de vários anos neste blog, caracterizam essas manifestações de apoio a Lula como atos insanos, irresponsáveis,  e porque não dizer, criminosos!!! É duro dizer isto, mas,  muito me decepciona ver pessoas que eu respeito no meio jornalístico louvando-o, se dobrando às patrulhas, demonstrando não terem personalidade. Que se lamente o acontecido, mas que não se enalteça quem em vida pública e como gestor NÃO fez por merecer ser enaltecido.

Quem quiser que pense o contrário,  porém, contudo, todavia, o Lula não prejudicou apenas a Petrobras. A Caixa, o BB, BNDES, Eletrobras. Correios e muitas outras estatais estão arrasadas. Os Correios por exemplo, estão quebrados na emenda por uma ruma de  desmantelos irresponsáveis praticados pelo Seboso e pela Anta em apenas 13 anos. Lula, Dilma, seus aliados e seguidores AFUNDARAM o Brasil e a vida dos brasileiros. A corrupção mata. Milhares morreram direta ou indiretamente por causa da corrupção (estradas esburacadas, hospitais sem assistência adequada, doenças em decorrência da crise financeira, fome, desemprego,  ignorância, destruição da família, das escolas, do parlamento e da justiça). Quem pensava em votar no “cadeeiro” Lula, simplesmente, quer queira ou não,  é CÚMPLICE DE LADRÃO,  PROTETOR DE MALFEITOR, DEFENSOR INTRANSIGENTE DA BANDIDOCRACIA!!!

A razão do Seboso de Caetés mofar ou terminar duas viuvez na cadeia é em face de sua folha corrida de crimes praticados com o erário. Pois é um prontuário ambulante enriquecido por sítios, apartamentos, tríplex com elevador privativo palestras secretas, jatinhos, negociatas africanas, filhos que multiplicaram dinheiro de origem misteriosa, vendas de medidas provisórias e outros espantosos trambiques conforme afirmaram seus amigos   Marcelo Odebrecht, Eike Batista e Leo Pinheiro e até o Palocci. Petismo é um tipo de câncer de difícil profilaxia... É uma moléstia quase incurável. Se bem que eu me curei depois de acreditar na bazófia entre os anos 80 até 2005. Ainda bem que, depois do mensalão eu corri, me mandei: perna pra te quero!!!


P.S.: - ERGAM A CABEÇA PETRALHAS, REAJAM!!! EXISTE VIDA ALÉM DE LULA E O PT...






2 comentários:

A Marreta do Azarão disse...

Mas parece que aí em Garanhuns tem muita gente que apoia o seboso:
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/04/em-terra-natal-de-lula-manifestacao-reune-menos-de-200-pessoas.shtml
Você tem razão quando diz que o Lulismo é um cancro incurável, daqueles cancros que dão na cabeça da rola e no butão do cu!

Altamir Pinheiro disse...

MARRETÃO!!!

A BLOGOSFERA DE GARANHUNS ESTÁ POLUÍDA DE COITEIROS, LACAIOS E PUXA-SACOS DA PUTADA PETRALHA E EM ESPECIAL A BAJULAÇÃO AO SEBOSO CADEEIRO. BLOG DE OPOSIÇÃO QUE BOTA PRA FUDER NOS "INCARNADOS" SOMENTE O CHUMBO. PINHEIRINHO SÓ BOTA FURANDO, HAJA VISTA QUE, QUEM FOR PODRE QUE SE QUEBRE E QUEM PERDEU QUE CHORE!!!