sexta-feira, 6 de abril de 2018

COM TODO RESPEITO AOS PORCOS, O SEBOSO DE CAETÉS DEVERIA SER PRESO EM UM CHIQUEIRO... QUER ESPETÁCULO LULA, VAI TER?!?!?!



Manoel dos Santos

Lula está disposto A NÃO SE ENTREGAR  espontaneamente para a Polícia Federal, como determinado por Sérgio Moro. Ele quer espetáculo e terá. Dias antes da sessão do STF que julgou seu HC a Polícia Federal começou a aprontar todo o esquema para sua prisão. Todos, TODOS, os passos do meliante do município de Caetés foram monitorados por um número considerável de agentes disfarçados. Um grupo volumoso de agentes da PF já estão há dias acampados em São Bernardo. Além da PF, batalhões do Exército estão de sobre-aviso para prender Lula. A Netflix também já deve estar com suas maquininhas a postos para filmar cada detalhe. Que Lula tenha, enfim, um final glorioso, assim como tiveram os grandes marginais capturados pelas lentes  de Holywood.

Um comentário:

Marat da Silva disse...

O Paulo Maluf não precisa mais da bengala e da cadeira de rodas, deveria emprestar para o Lularápio, pois agora, certamente, ele começará a sentir dodói aqui e ali, por todo corpo.