quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

PETROBRAS CONTINUA PAGANDO UM PREÇO MUITO ALTO PELA LADROAGEM DO PT et CATERVA





PEDRO LUIZ RODRIGUES

Vamos ver como reagirão a presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, e sua bancada de parlapatões, diante da notícia de que a Petrobras propôs pagar três bilhões de dólares para encerrar uma ação coletiva movida na Justiça dos EUA por investidores que sofreram prejuízos em decorrência DA ROUBALHEIRA SISTÊMICA PRATICADA NA ESTATAL NOS ANOS DE OURO, MUITO OURO, DOS GOVERNOS DO PT.

Os petistas - por desonestidade e/ou incompetência (situação esta que inclui a ex-presidente Dilma Rousseff, por descrição do próprio ex-presidente do PT, José Dirceu) – quase conseguiram destruir não apenas a Petrobras, MAS O PRÓPRIO BRASIL, que apenas hoje dá sinais de que poderá sair do atoleiro econômico-financeiro em que foi lançado por Didi e seus trapalhões.

O valor da proposta que a Petrobras vai submeter ao juiz da Corte Federal de Nova York é, sem dúvida, elevado. Mas mesmo assim, se aceito, significará apenas uma fração da indenização reivindicada pelos litigantes estrangeiros na ‘class action’ referida, superior a 90 bilhões de dólares. Se não houver acordo, a indenização a ser arbitrada pelo juiz poderá facilmente bater na casa dos dez bilhões de dólares.

A Petrobrás  assumiu no tribunal a condição de vítima do esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato, do qual diz ter recuperado R$ 1,475 bilhão no Brasil até o momento. "O acordo não constitui reconhecimento de culpa ou de prática de atos irregulares pela Petrobrás. No acordo, a companhia expressamente nega qualquer responsabilidade. Isso reflete a sua condição de vítima dos atos revelados pela Operação Lava Jato, conforme reconhecido por autoridades brasileiras, inclusive o Supremo Tribunal Federal", afirmou a empresa em fato relevante. 

Em outras palavras, vítima do esquema de corrupção que pode até ter existido no passado, mas que sem dúvida alcançou seu paroxismo COM OS QUADRILHEIROS GRAÚDOS COLOCADOS NA EMPRESA POR POLÍTICOS IGUALMENTE GRAÚDOS, DO PT E PARTIDOS ASSOCIADOS NO CRIME.

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - A Petrobras tem ações no mercado americano. Os gatunos petistas da empresa fraudaram as contas, ludibriaram os acionistas, provocaram perdas gigantescas e eles procuraram seus direitos. O que mais me espanta é que foram eles que roubaram, e somos nós que teremos que pagar essa dívida,

Nenhum comentário: