quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

O RELÓGIO É IMPLACÁVEL.... O TEMPO NÃO PARA... TIC TAC... TIC TAC... TIC TAC...


Manoel Santos

As expectativas sobre o julgamento do maior canalha desta nação não é prerrogativa só do canalhão e seus idiotas de plantão. É uma expectativa também do BRASIL DECENTE.

Hoje, dia 24, saberemos que futuro, do ponto de vista da justiça, será reservado para este Brasil sofrido de guerra. Desde o fim do REGIME MILITAR o Brasil é governado por ladrões de todos os vieses políticos.

Há provas de balde sobre este canalha. Este miserável está milionário.
Suas despesas são pagas por terceiros. Seus bens estão escondidos por transações suspeitas. Seus filhos viraram milionários com a mesma velocidade e destruição de um pavoroso raio. O que mais precisa ser provado diante de tantas evidências?

Alguma imobiliária ou construtora te permitiria, cidadão comum, determinar que obras e melhoramentos devem ser feitas em um imóvel que você não comprou? Algum dono de jatinho luxuoso te ofereceria um jatinho luxuoso que precisa de uma grana preta só para decolar sem te cobrar nadica de nada, nem mesmo o custo caro de manutenção? ALGUÉM JÁ TE ENTREGOU UMA CHANCE MILIONÁRIA DE NEGÓCIO COM UMA OPERADORA DE TELEFONIA SÓ PELOS TEUS BELOS OLHOS?

A vida deste safado é uma farsa. O comunismo atacado e dono de reputação de prostituta de beira de estrada, mudou de nome. Passou a ser chamado de SOCIALISMO. Nome mais doce e palatável e sem a herança pesada do comunismo. Porém, o socialismo, assim como o comunismo, precisa dos idiotas para sobreviver. E precisa de idiotas de todos os tipos. E LuLLa, é um deles.

LuLLa é o idiota perfeito do jornalismo canalha, dos imbecis das faculdades, dos teóricos de gabinetes que anseiam por liderar um mundo que não é deles, de homens da justiça que se portam como integrantes das "milícias" que assustam as grandes cidades. É através de idiotas como LuLLa e seus sequazes que o comunismo finca raízes.

LuLLa é o símbolo do trabalhador, TENDO PARADO DE TRABALHAR AOS 29 ANOS. LuLLa é o símbolo da classe operária, mesmo tendo dado uma banana para sua própria condição de operário. LuLLa é o símbolo de uma falsa democracia que leva ao poder um rastapé como ele.  LuLLa é um engodo completo, em todos os sentidos. É ESTE ENGODO, É ESTA FARSA, É O QUE REPRESENTA ESTE PERSONAGEM DE FICÇÃO, CRIA DE MUITAS MÃOS, QUE ESTARÁ EM JULGAMENTO.


Há, como disse, provas à rodo. Qualquer uma destas provas e indícios, tomadas de forma individual, levaria para uma cana dura qualquer miserável representante dos pretos, das putas e dos pobres. O TRF-4 NOS DIRÁ SE A DUREZA DE PROVAS QUE ENCARCERAM PRETOS, POBRES E PUTAS TAMBÉM ENCARCERA FALSÁRIOS PODEROSOS, TRATADOS COMO MITOS POR UMA PLÊIADE DE IDIOTAS QUE SE PORTAM COMO CEGOS DE OCASIÃO. O TRF-4 terá sobre os seus ombros a difícil tarefa de estabelecer parâmetros da justiça necessária e imprescindível para o sustento de uma verdadeira democracia. - A manchete e as imagens não fazem parte do texto original - 

Nenhum comentário: