quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O PT QUER PRODUZIR UM CADÁVER NO DIA 24

  


Autoridades de segurança estão prevenidas sobre a forte possibilidade de o PT promover manifestações violentas, no próximo dia 24, o “dia de fúria” contra a Justiça, provocando policiais gaúchos a tentar “PRODUZIR UM CADÁVER”. Só a comoção provocada por uma morte, na concepção de PORRALOUCAS PETISTAS, poderia inibir a condenação de Lula por corrupção no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, de Porto Alegre. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder. As forças de segurança estão cientes de que os manuais de agitação e propaganda preconizam a fabricação de cadáver, em casos extremos. “TUDO O QUE O PT MAIS DESEJA, NA SITUAÇÃO ATUAL, É UM CADÁVER”, adverte experiente analista de inteligência de órgão de informações. A “palavra de ordem” de ódio foi da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, incitando a violência: “PARA PRENDER O LULA, VAI TER QUE MATAR GENTE”. Não há manipulação no processo contra Lula. Sérgio Moro o condenou a 9 anos e seis meses de prisão por corrupção, simples assim. 

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO.: - SE JÁ NÃO BASTASSE O BRASILEIRO TER ATURADO POR 5 ANOS A ANTA TONTA, ALÉM DO HEPTARRÉU E VIGARISTA DO LULA,  AGORA APARECE ESSA TAL DE GLEISI “NARIZINHO, “COXA” AMANTE” QUE ESTUPROU OS ARTIGOS 17 E 18 DA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL AO AFIRMAR QUE, “para prender Lula, vai ter que matar muita gente”.

FICA ÓBVIO E ULULANTE QUE ELA DEVERIA SER CHAMADA NA GRANDE E LEVAR UMA TREMENDA COMIDA DE RABO EM RAZÃO DOS ARTIGOS ACIMA CITADOS SÃO CLARÍSSIMOS. SENÃO VEJAMOS:

—Tentar mudar, com emprego de violência ou grave ameaça, a ordem, o regime vigente ou o Estado de Direito.
—Tentar impedir, com emprego de violência ou grave ameaça, o livre exercício de qualquer dos Poderes da União ou dos Estados.
—O parágrafo único da mesma LSN diz que, “se do fato resulta lesão corporal grave, a pena aumenta-se até a metade; SE RESULTA MORTE, aumenta-se até o dobro”.

P.S1.: – Não é possível que nossa justiça continue tolerando os abusos verbais e irresponsáveis dessa sujeita do PT,  que é uma sem vergonha barraqueira e arruaceira, baixa, e totalmente desequilibrada, sem a menor condição moral e intelectual de ser senadora!!! A ré da lava jato que bota ponta no marido e insinua matar os desembargadores do TRF-4 tem que ser chamada às falas, já passou da hora!!!

P.S2.: - A bandidagem petralha pode até ameaçar “MATAR GENTE”, como anunciou a presidente do partido, senadora GLEISI “NARIZINHO, “COXA” AMANTE”, mas o destino de Lula já está traçado e muito bem traçado...

P.S3.: - O mi-mi-mi  OU o blá-blá-blá do PT é a agonia de um tempo que vai ficando para trás. E 24 de janeiro de 2018 será lembrado como o dia em que a justiça condenou o enganador/falador/enrolador/mentiroso/sem vergonha e sem virtude que se achava acima da lei.


P.S4.: - Tem gente já se preparando para votar nulo em outubro, já que não vai ter  seu BANDIDO DE ESTIMAÇÃO  entre os elegíveis...

Um comentário:

Waltão disse...


ESSA SENHORA ALÉM DE PIRANHA É DESIQUILIBRADA,
E O BERNARDÃO CONTINUA USANDO CAMISAS DE CÔR
SIM E CÔR NÃO !!!