quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

GLEISI "NARIZINHO"COXA"AMANTE" ESTÁ COM O CU CORTANDO AÇO COM MEDO DE SER PRESA


Airton Leitão
A senadora e presidente do PT Gleisi Hoffmann foi ridicularizada ao colocar a culpa da corrupção existente na Petrobras no juiz Sérgio Moro. Ela tem feito vários ataques contra o Poder Judiciário para tentar criar a ideia de que o ex-presidente Lula NÃO FEZ NADA DE ERRADO, e já avisou que irá entrar com uma ação contra a chefe de gabinete do presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) após descobrir que ela assinou uma manifestação online pedindo a prisão de Lula.

Depois, Gleisi resolveu CULPAR o juiz Sérgio Moro e o procurador e coordenador da força-tarefa de Curitiba, Deltan Dallagnol, de forçarem a Petrobras a pagar um valor altíssimo por uma ação movida pelos investidores americanos. A senadora afirmou que a estatal irá pagar 6,5 vezes a mais do que recuperou da Lava-Jato, o que era um absurdo, segundo ela.

No entanto, Gleisi foi detonada por um jornalista americano que viu uma enganação na atitude e questionamento dela. O jornalista Brian Winter, editor-chefe do jornal "Americas Quartely", acabou ironizando e ridicularizando Gleisi. Para ele, a presidente do PT estaria criticando a Lava-Jato por não recuperar todo o dinheiro que o partido dela roubou. A impressão que se tem é que a senadora estaria tentando vitimizar Lula ao culpar Moro pelos supostos atos de corrupção encontrados no governo petista.

NO PRÓXIMO DIA 24, O TRF-4 JULGARÁ OS RECURSOS DO EX-PRESIDENTE E HÁ A POSSIBILIDADE DE SER DECRETADA A PRISÃO DE LULA. Há um grande receio no PT do petista ficar inelegível para as próximas eleições. A vida de Gleisi também pode se complicar. UM ALIADO DELA, QUE NÃO SE IDENTIFICOU, REVELOU QUE A SENADORA ESTARIA COM MUITO MEDO DE PERDER O SEU MANDATO E NÃO TER MAIS O FORO PRIVILEGIADO. ISSO SERIA PÉSSIMO PARA ELA, QUE PODERIA, INCLUSIVE, CAIR NAS MÃOS DO JUIZ SÉRGIO MORO, ACRESCENTANDO QUE ELA TEME SER PRESA EM 2019 SE PERDER FORO PRIVILEGIADO. Será que ela vai continuar com o seu narizinho empinado?









3 comentários:

Altamir Pinheiro disse...

A manchete e as imagens não fazem parte do texto original.

Waltão disse...


E O BERNARDÃO CONTINUA USANDO CAMISAS
DE CÔR SIM E CÔR NÃO !!!!!

A Marreta do Azarão disse...

Essa Narizinho é uma escrota duma petista, uma filha duma égua de marca maior, um verme a ser trancafiado para todo o sempre, mas bem que eu comeria o cu dela, e com gosto, e sem vaselina!