terça-feira, 8 de agosto de 2017

JOÃO DORIA CLASSIFICA COMO “VERDADEIROS ANIMAIS” OS BADERNEIROS PETRALHAS DE SALVADOR



Após levar uma ovada durante manifestação em Salvador, o prefeito de São Paulo, João Doria, defendeu sua ida a cidade para receber o título de cidadão soteropolitano e classificou como “verdadeiros animais” aqueles que jogaram ovos em sua direção.


Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o tucano criticou a manifestação agressiva: “vocês acompanharam a agressão da qual fui vítima. É lamentável esse nível de intransigência e intolerância do PT. Eram menos de 30 pessoas, mas em uma agressividade… pareciam verdadeiros animais. Era um nível de agressividade impressionante”.


Questionado sobre sua agenda de viagens extensa ao longo do mês de agosto – serão mais sete vagens a sete Estados -, o prefeito justificou que elas são feitas para o bem da cidade de São Paulo. “É a cidade do País. A capital brasileira é São Paulo. Aqui temos problemas de todas as ordens e migração de brasileiros de todas as origens. Temos feito ações no relacionamento com prefeitos. É bate-volta. Retornei 1h20 de Salvador, cheguei 3h30 e, diferentemente do horário Jaiminho, já estava às 7h45 na Prefeitura trabalhando”, disse.
Pré-candidato à Presidência?
O prefeito de São Paulo negou qualquer articulação para ser pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB. “Não e apresento como pré-candidat9o, me apresento como prefeito eleito de São Paulo”, garantiu.

O prefeito ainda reafirmou sua amizade e lealdade para com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. “Minha amizade pessoal que não foi construída dentro do campo público, mas muito antes de qualquer sentimento político. Reafirmo minha plena admiração. O que tenho feito é que estou feliz com pesquisas que nos colocam bem neste contexto, e é apenas o começo, mas sem disputas, sem pré-candidaturas. Não é hora de discutir esse tema, é hora de fazer gestão pública”, completou.

Confira a entrevista completa:


2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Altamir Pinheiro disse...

ANÔNIMO, POR FAVOR!!! VÁ LER UMA GRAMÁTICA DE PORTUGUÊS, ANALFABETO DE PAI, MÃE E PARTEIRA...