domingo, 2 de outubro de 2016

CAPOEIRAS: O TIRO DA "TURMA DO NUNCA FEZ" SAIU PELA CULATRA




Por Altamir Pinheiro

A campanha da "TURMA QUE NUNCA FEZ" foi insossa, aguada e sem tesão, o humor deles era tão ácido quanto limão. Enquanto isso, do outro lado, oAMARELÃO fez uma campanha com todo o gás, colorida e animada do início ao fim. Na verdadeira acepção do termo é o que se pode chamar de campanha ALTO ASTRAL!!! A turma do liso, os chamados "pé de pueira", fizeram uma campanha desastrada mentindo e levantando falso a três por quatro. A campanha foi uma verdadeira batatada. Ou seja, Campanha sem a mínima orientação, na base do "BUNDA VUOU" ou "BUNDALELÊ"...

Já do lado do AMARELÃO, a campanha deu um tiro certeiro agradando a gregos e troianos. Na verdade, Não adianta espernear nem tenta dizer dizer o contrário!!! Foi Neide — e isto é fato, não é opinião — que fez o município, no campo da educação, voltar a ter orgulho de si mesmo. O IDEB de Capoeiras hoje, é um dos mais altos do Agreste Meridional, o que estava previsto para acontecer em 2021, Neide juntamente com sua ótima secretária de educação anteciparam para 2016, isto é que a verdade, nua e crua!!! E não que os problemas sejam pequenos, como sabemos, mas a educação de Capoeiras melhorou e muito nesses últimos quatro anos e tem tudo para chegar ao topo  como ótima  referência para com  à região agreste.

Mesmo sabendo da sua provável derrota, A TURMA QUE NUNCA FEZ decidiu disputar o cargo: eles quebraram a cara, lascaram-se!!! Antecipadamente eles já sabiam que a derrota era inevitável, certeira, aritmética. Mesmo assim, A TURMA  QUE NUNCA FEZ sempre demonstrou está cheia de soluções mirabolantes e ERRADAS para problemas difíceis que sem recursos federais, jamais será resolvido ou pelo menos amenizado, como é o caso da água, da segurança e da seca!!! Como se sabe, Onde toda a gente peca, ninguém faz penitência. Ou então, onde REINA a verdade, a falsidade não tem lugar... É POR ISSO QUE O TIRO DESSA TURMA QUE NUNCA FEZ PORRA NENHUMA  SAIU PELA CULATRA!!!

Nenhum comentário: