sábado, 17 de setembro de 2016

O BANDIDO LULA CERCADO DE BANDIDOS





A POBRE ALMA HONESTA ESTÁ SEMPRE CERCADO DE BANDIDOS, INVESTIGADOS E CONDENADOS
A AGRESSIVA E DESAFIADORA JARARACA , SE TRANSFORMA EM POMBINHA CHOROSA  E SE COMPARA AS INJUSTIÇAS SOFRIDAS POR JESUS CRISTO.


Lula seguiu mesmo script do mensalão: chorou e se fez de vítima.
cercado por suspeitos e investigados em falcatruas: Gleisi Hoffmann (pr), Lindbergh Farias (rj), Humberto Costa (pe), Afonso Florence (BA) e Paulo Rocha (PA).  ele se diz um perseguido político porque “não querem que ele seja candidato”.
Isso é uma palhaçada de bandido. isso é um desrespeito aos procuradores, ao juiz que vai julga-lo. e a inteligência do povo brasileiro.
Se Lula é inocente, o juiz Sérgio Moro, capaz, justo e competente, vai absolvê-lo. mas se Lula é culpado, ele prepare a escova de dentes e o sabonete para levar para a cela. eu acredito na justiça divina e da “República de Curitiba” como diz Lula.

‘Provem uma corrupção e irei preso a pé’. Lula não vá a pé. A PF vai buscar você em casa. E leva para o aeroporto, direto para Curitiba. A viagem será paga pelo contribuinte.

Não existe  prova de uma corrupção existem dezenas de provas de dezenas de corrupção.

A denuncia contra Lula é assinada por 13 procuradores. de acordo com a lógica dos adeptos de Lula, os procuradores fazem uma ação política para Lula não ser candidato. Mentira ridícula.



Nenhum comentário: