quarta-feira, 7 de setembro de 2016

LULA, O LEÃO DESDENTADO, RUGE, COM DINHEIRO ROUBADO, O SEU CANTO DO CISNE...



























Reinaldo Azevedo 

O investigado Luiz Inácio Lula da Silva foi deitar falação nesta terça no encontro do tal Levante Popular da Juventude, que é só a outra marca-fantasia do MST. Agora é assim: Guilherme Boulos, o dono do MTST, criou uma segunda empresa de ideologia chamada Frente Povo Sem Medo, e Stedile, o tal Levante. As marcas vão se desgastando. É preciso lançar produtos novos.

Pois bem. O encontro do “Levante” ocorre em Belo Horizonte. Sabem quem financia? O também investigado Fernando Pimentel (PT), governador de Minas Gerais, uma das estrelas da Operação Acrônimo. A chance de o homem não chegar ao fim do mandato é grande. O dinheiro que sustenta o evento saiu do caixa do próprio governo — que deu R$ 50 mil — e do BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais), que repassou outros R$ 50 mil.

Atenção! Essa é a grana na veia. O custo é bem maior, tudo bancado pelo governo de Minas: alojamento, alimentação, segurança, infraestrutura. Eis o levante do PT. Eis o povo sem medo do PT. É uma gente que não tem medo de se levantar usando o dinheiro do estado.

Que escória moral! Lula foi lá roncar papo e rugiu como um leão desdentado o seu canto do cisne:
“Dizem que querem tirar o Lula do caminho [em 2018]. Eu queria que eles [adversários] estivessem ouvindo agora para dizer para eles que o problema não é mais o Lula, que o Lula já tem 70 anos e já foi presidente e dirigente sindical, o problema agora é com vocês”.

Hein? Com “vocês” quem? Com a turma financiada por um governador encrencado, é isso? Com a canalha que mama nas tetas do estado para fazer seu levante?

A PRÓPOSITO: LULA ESTÁ ENTEREGANDO OS PONTOS, É ISSO?

Pimentel também falou:
“Aqui não é com bala de borracha nem com gás lacrimogêneo que nós recebemos a juventude”.

Claro que não! Por que seria? Um governo sob investigação não vai receber seus apoiadores com porrete, certo? Lula e Pimentel precisam tomar cuidado: tanta arrogância pode ser a VÉSPERA DA PAPUDA.

Dilma. Ah, claro! Houve uma manifestação de apoio a Dilma em Porto Alegre, no dia em que ela deixou o Palácio da Alvorada. No seu discurso, Lula lamentou não ter podido estar presente. Preferiu ir para Minas…

Vale dizer: ELA QUE SE DANE! O chefão petista não suporta nem ouvir falar o nome de sua sucessora. Acha que, sem Dilma, teria conseguido ENGABELAR os brasileiros por mais tempo.




Nenhum comentário: