quarta-feira, 4 de maio de 2016

DILMA TÁ DOIDA E O BRASIL NÃO SABE...


Carlos Newton
O ex-presidente Lula da Silva tornou-se um político inclemente, com coração de pedra, e demonstra que somente se importa com os próprios interesses. É revoltante o que está fazendo com a presidente Dilma Rousseff, conforme se constata em reportagem de Marina Dias e Valdo Cruz, publicada pela Folha de S. Paulo, único grande jornal ainda nitidamente governista. A importante matéria transmite a seguinte informação: O EX-PRESIDENTE LULA E DIRIGENTES DO PT ESTIMULAM QUE DILMA VIAJE PELO BRASIL – E ATÉ A OUTROS PAÍSES – PARA DENUNCIAR O QUE CHAMA DE “GOLPE” E A “ILEGITIMIDADE” DO GOVERNO DE MICHEL TEMER (PMDB)”. A reportagem contém um grave equívoco, porque tudo que os dirigentes do PT fazem é sempre em obediência a Lula. O texto correto seria este: O EX-PRESIDENTE LULA DETERMINOU QUE OS DIRIGENTES DO PT O AJUDEM A INCENTIVAR QUE A PRESIDENTE DILMA VIAJE PELO BRASIL – E ATÉ A OUTROS PAÍSES – PARA DENUNCIAR O QUE CHAMA DE “GOLPE” E A “ILEGITIMIDADE” DO GOVERNO DE MICHEL TEMER (PMDB)”. Quem manda é Lula, os petistas não têm vida própria, apenas cumprem as ordens dele.

UMA MULHER FRAGILIZADA

Como se sabe, Dilma Rousseff é hoje uma mulher fragilizada. APARENTA ter uma força descomunal, COMPORTA-SE como se ainda fosse a guerrilheira de outrora, mas a realidade é bem outra. Tornou-se uma pessoa em transe, que enfrenta o maior problema de sua vida, não sabe como resolvê-lo e está sendo ABANDONADA por aqueles que se diziam seus amigos e colaboradores.
O fato concreto é que, desde que saiu candidata à Presidência em 2010 e passou a dar entrevistas e fazer discursos com frequência, já se percebia que Dilma tinha problemas e DEMONSTRAVA DIFICULDADE PARA CONCATENAR RACIOCÍNIOS.
Levando na brincadeira, sem saber que se tratava de algo sério, os jornalistas inventaram o “DILMÊS”, uma nova forma de comunicação. E já foi até publicado um livro a este respeito – “DILMÊS: O IDIOMA DA MULHER SAPIENS”, lançado pelo conhecido jornalista Celso Arnaldo Araújo, nosso companheiro no Conselho Deliberativo da ABI, a Associação Brasileira de Imprensa. Poucas pessoas sabiam o que realmente estava acontecendo com a chefe do governo.

A VERDADE REVELADA

Somente se tomou conhecimento da GRAVIDADE DO ESTADO DE SAÚDE DE DILMA ROUSSEFF HÁ APENAS UM MÊS, NO DIA 2 DE ABRIL, quando a IstoÉ publicou reportagem de Sérgio Pardellas e Débora Bergamasco. São dois jornalistas muito conceituados e revelaram que a presidente Dilma Rousseff está submetida a tratamento para esquizofrenia.
A impressionante matéria descreveu cenas de comportamento desequilibrado, COM DILMA ROUSSEFF QUEBRANDO MÓVEIS NO PLANALTO E INVADINDO A CABINE DE COMANDO DO AIRBUS PRESIDENCIAL, fatos realmente preocupantes, a ponto de a FAB até pretender terceirizar a tripulação do Airbus.
Na semana passada, o site O Antagonista confirmou a informação da IstoÉ, comprovando que a presidente Dilma continua sob DIAGNÓSTICO DE ESQUIZOFRENIA. E para se ter uma ideia da gravidade da situação, a equipe médica do Planalto prescreveu como sonífero a substância MIDAZOLAM, que os pacientes ingerem antes de se submeter a anestesia geral. É UM MEDICAMENTO MUITO FORTE E PERIGOSO, causa dependência, tem muitas contraindicações, não pode ser ministrado indefinidamente, sobretudo a pessoas idosas, e Dilma já vai fazer 69 anos.
LULA NÃO SE IMPORTA

Lula sabe de tudo que está acontecendo, mas não se preocupa em agravar o estado de saúde dela. Pelo contrário, considera a companheira Dilma Rousseff apenas como uma PEÇA IMPORTANTE NO SEU XADREZ POLÍTICO. Move sua rainha para lá ou para cá, de acordo com a jogada. Conforme a reportagem da Folha deixa claro, Lula agora está incentivando que Dilma monte um “BUNKER DA RESISTÊNCIA” no Palácio da Alvorada e saia viajando pelo Brasil e pelo mundo, a denunciar um falso golpe de estado que não existe e jamais existiu.
Sob efeito de fortíssimos medicamentos de TARJA PRETA e iludida pela realidade virtual criada por Lula, pelos dirigentes do PT e pelos ministros do núcleo duro do Planalto, o precário estado de saúde de Dilma Rousseff só tende a se agravar, qualquer pessoa pode perceber isso. MAS LULA ESTÁ POUCO LIGANDO, ELE SOMENTE SE PREOCUPA COM SEUS INTERESSES PESSOAIS. – A manchete e a imagem não fazem parte do texto original








Nenhum comentário: