sexta-feira, 27 de novembro de 2015

GLAMOUR, CHARME E ELEGÂNCIA, NA FESTA DE 15 ANOS DA FILHA DO SENADOR LADRÃO DO PT...

  A CUVITEIRA MAIKA, COM AS FILHAS: MARIA EUGÊNIA E 
 MARIA EDUARDA, JUNTA COM O MARIDO PICARETA
DELCÍDIO DO AMARAL DO PT...


A icônica mansão que já foi palco da Casa Cor no ano passado voltou aos seus tempos áureos. MARIA EUGÊNIA AMARAL, carinhosamente chamada de GIGI, celebrou seus 15 anos na casa que teria capacidade para abrigar os 700 amigos da família. Na noite de sábado, A CAÇULA DO SENADOR DELCÍDIO e de Maika do Amaral fez a noite mais vibrante e intensa dos últimos tempos. Noite esta que ficará marcada na memória social de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul. Não apenas pela natural suntuosidade que sugeria a atmosfera, mas pela singular energia que emanava em cada pedacinho da festa. Parecia mágica. Num estonteante vestido, na parte de cima, inteiro em Cristais Givenchy, com saia em tufos de tule dourado com pastilha de paetês, confeccionado por Júnior Santaella especialmente para ela, MARIA EUGÊNIA parecia flutuar. Estava em casa, envolvida pela família, recebendo as amigas exatamente do modo como havia imaginado. À irmã, MARIA EDUARDA, foi entregue a missão de construir o espetáculo da alegria. Ao longo de um mês, a mansão vinha se transformando para ser um espaço dourado de 1,6 mil metros, inteiramente coberto em teto transparente, onde frondosas árvores naturais surgiam iluminadas na lateral do espaço.


Detalhe da festa, com pista de dança lotada de come de graça


Assim ficou o salão, com móveis do Philippe Starck e o escambal a quatro

No hall de entrada, duas enormes esculturas do Oscar, simbolizavam que Hollywood
era ali, em Campo Grande(MS) e não naquela fuleiragem que é 
Beverly Hills... 
Na entrada, painéis, com celebridades internacionais, revelavam que HOLLYWOOD era ali. Em seguida, TVs de LCD trazendo alguns filmes clássicos como "Cantando na chuva” e “Os homens preferem as loiras”, e mais adiante 04 imensos lustres de cristal davam as boas-vindas aos convidados no salão. Tudo remetia aos desejos de MARIA EUGÊNIA. Centenas de orquídeas harmonizavam com minirosas pink. O mobiliário era assinado por Philippe Starck, em preto e suaves interferências em ouro. O cardápio de Maria Adelaide Noronha, do Yotedy, também impressionou em especial pelos ouriços de cream cheese com camarão e as tilápias ao duo de queijos e creme de limão. FORAM MAIS DE 120 GARRAFAS DE UÍSQUE JOHNNIE WALKER E 240 DE CHAMPANHE VEUVE CLICQUOT. A moçada gostou mesmo foi do pizzaiolo do Faustão e das bebidas servidas com pouco teor alcoólico, que vinham nos drinks e shots. E dos barmen, lindos que vestiam smoking branco, todos do Help Bar, de SÃO PAULO e BRASÍLIA.

Esta mesa de 5,9 metros foi recheada de trufas,
bombons e guloseimas até umas "ZORA"

Aqui foi montada a temakeria para os jovens fumarem maconha,
 crack e cigarros de palha com estrume de gado...

MARIA EUGÊNIA ganhou surpresinhas ao longo da noite... Dentre elas, brincos, anéis e pulseiras de ouro e brilhantes. Depois veio o show, entrou em cena um dos mais eletrizantes DJs que já esteve em Campo Grande, Fabiano Salles, residente da internacional Pink Elephant Club. Ele segurou a pista até as seis horas da manhã, quando o sol ganhou a festa. Em tempo, MARIA EUGÊNIA trocou de roupa no meio da noite. O vestido desprendia a saia e se tornava próprio para pista. Decotadésimo e iluminado. A festa falava vários sotaques. Havia amigos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. MARIA EUGÊNIA viveu uma festa, como sugeriu em seu convite baseado na calçada da fama de HOLLYWOOD. Deixou aflorar toda intensidade de sua felicidade em poucas horas. Alegria pelo dia. Euforia pela ocasião. Disciplinada, detalhista e admirada, no sábado, ela dividiu suas glórias. Presenteou cada um dos convidados com doses generosas de alegria. Enquanto todos dançavam, sorriam, cantavam, se abraçavam e brindavam, lá no fundo da alma, também agradeciam. Afinal, aquele momento era um grande show. Da vida.

Detalhe para a ilha com salmão,  caviar, sardinha coqueiro(?),
mortadela de botequim(?) e charque de carne de jumento(?)...

Detalhes para a mesa de frios, com queijos importados, queijo
de coalho de Capoeiras(?) e raspa de queijo de manteiga(?)...

As habilidades do pizzaiolo do FAUSTÃO, distribuindo  pizzas
congeladas 
pré-fabricadas de gôndolas de supermercado(?)...



MESA DE DRINKS, servindo: Caipirinha(?), rabo de galo(?),  cachaça
de cabeça(?),vinho de jurubeba(?) e gengibre quentinho(?)...

Sabem quantos chefs prepararam os canapés? 06 chefs. Os convidados puderam escolher entre mais de 30 tipos de iguarias. Entre os pratos quentes, havia escalope de FILET MIGNON ao molho de abacaxi e mel, purê de 3 CASTANHAS (nozes, amêndoas e castanhas portuguesas) com um toque de tâmara, tornedores de pupunha grelhados na MANTEIGA DE SÁLVIA, CAMARÕES DA ESCÓCIA com purê de macaxeira e wasabi. Na parte de ilhas, havia a japonesa e as de QUEIJOS maasdamm, brie, além de foie gras e terrine de ASPARGOS e muito mais.

A pista de dança foi montada em pastilha dourada de murano italiano
enfeitada com palhas de coqueiro e o chão forrado com folhas de eucalipto(?)...

A nobreza inglesa que me perdoe, mas aqui em Campo Grande essa festa da MARIA EUGÊNIA AMARAL não ficou devendo quase nada ao servido naquele chamado "CASAMENTO DO SÉCULO", que eles fizeram na Inglaterra. Não temos a Fiona Cairns, mas temos doceiras de primeiríssimo time e, quanto aos chefs, do Yotedy, em sua maioria são premiados nacionalmente, mas, como nobreza é nobreza, rendemos nossas homenagens. As fotos, com exclusividade da coluna, revelam um 15 anos digno de princesa, que será mostrado com mais detalhes durante a semana. (Colunista Social Fernando Soares)

UMA VISÃO PANORÂMICA DO SALÃO
DE FESTA DO POBRETÃO DO
PT...

 

@@@ - Matéria gentilmente roubada lá do Blog Vindo dos Pampas. -  A manchete e as legendas das fotos não fazem parte do texto original -



Nenhum comentário: