terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MARTA BOTOX (EX-VAGABUNDA DO PT), DESCEU A BURDUNA, DEIXANDO A ENTENDER QUE: AS VACAS RELAXAM, GOZAM E TOSSEM...





Tenho pensado muito sobre a delicadeza e a importância da transparência nos dias de hoje. Temos vivido crises de todos os tipos: crise econômica, política, moral, ética, hídrica, energética e institucional. Todas elas foram gestadas pela ausência de transparência, de confiança e de credibilidade. Se tivesse havido transparência na condução da economia no governo Dilma, dificilmente a presidente teria aprofundado os erros que nos trouxeram a esta situação de DESCALABRO. Não estaríamos agora tendo de viver o aumento desmedido das tarifas, a volta do desemprego, a diminuição de direitos trabalhistas, a inflação, o aumento consecutivo dos juros, a falta de investimentos e o aumento de impostos, FAZENDO A VACA ENGASGAR DE TANTO TOSSIR. Assim que a presidenta foi eleita, seu discurso de posse acompanhou o otimismo e reiterou os compromissos da campanha eleitoral: "NEM QUE A VACA TUSSA!" Havia uma grande expectativa a respeito do perfil da equipe econômica que a presidenta Dilma Rousseff escolheria. Sem nenhuma explicação, nomeia-se um ministro da Fazenda que agradaria ao mercado e à oposição. O simpatizante do PT não entende o porquê. Se tudo ia bem, era necessário alguém para implementar ajustes e medidas tão duras e negadas na campanha? Nenhuma explicação. Imagina-se que a presidenta apoie o ministro da Fazenda e os demais integrantes da equipe econômica. É óbvio que ela sabe o tamanho das maldades que estão sendo implementadas para consertar a situação que, na realidade, não é nada rósea como foi apresentada na eleição. Mas não se tem certeza. Ela logo desautoriza a primeira fala de um membro da equipe. Depois silencia. A situação persiste sem clareza sobre o que pensa a presidenta. Iniciam-se medidas de um processo doloroso de recuperação de um Brasil em crise. ATÉ ONDE ELA SE PROPÕE A IR? ATÉ ONDE VAI O APOIO À EQUIPE ECONÔMICA? Para desestabilizar mais um pouco a situação, a Fundação Perseu Abramo, do PT, critica as medidas anunciadas, o partido não apoia as decisões do governo e alguns deputados petistas vociferam contra elas. Parte da oposição, por receio de se identificar com a dureza das medidas, perde o rumo criticando o que antes preconizou. O PT VIVE SITUAÇÃO COMPLEXA, POIS EMBARCOU NO CIRCO DE MALABARISMOS ECONÔMICOS, PROMETEU, DURANTE A CAMPANHA, UM FUTURO SEM AGRURAS, OMITIU-SE NA APRESENTAÇÃO DE UM PROJETO DE NAÇÃO PARA O PAÍS, MAS AGORA ESTÁ ATARANTADO SOB SÉRIAS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO. NADA FOI EXPLICADO AO POVO BRASILEIRO, QUE JÁ SENTE E SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS E ACOMPANHA ATÔNITO UM ESTADO DE TOTAL AUSÊNCIA DE TRANSPARÊNCIA, ABSOLUTA INCOERÊNCIA ENTRE A FALA E O FAZER, o que leva à falta de credibilidade e confiança. É o que o mercado tem vivido e, por isso, não investe. O empresariado percebe a situação e começa a desempregar. O povo, que não é bobo, desconfia e gasta menos para ver se entende para onde vai o Brasil e seu futuro. Acrescentem-se a esse quadro a falta de energia e de água, o trânsito congestionado, os ônibus e metrôs entupidos, as ameaças de desemprego na família, a queda do poder aquisitivo, a violência crescente, o acesso à saúde longe de vista e as obrigações financeiras de começo de ano e o palco está pronto. A peça se desenrola com enredo atrapalhado e incompreensível. O diretor sumiu ( Jornal Folha de São Paulo. – Título original do artigo escrito por Marta Suplicy: “O diretor sumiu”.



PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - A VACA TERRORISTA DA DILMA TEM QUE SOFRER UM PROCESSO DE IMPEACHMENT EM CARÁTER DE URGÊNCIA, URGENTÍSSIMA!!! A VÉIA BIRUTA, MENTIU!!! POIS BEM,  A PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA, PREVISTA EM LEI, TEM DE ESTAR SUBORDINADA À OUTRA LEI TÃO IMPORTANTE QUANTO O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. O CDC CONCEITUA E PROÍBE A PUBLICIDADE ENGANOSA NO ART. 37, QUE EM SEU PARÁGRAFO PRIMEIRO, DEFINE QUE É ENGANOSA TODA PROPAGANDA QUE FOR INTEIRA OU PARCIALMENTE FALSA OU QUE, POR OMITIR ALGUMA INFORMAÇÃO, SEJA CAPAZ DE INDUZIR O CONSUMIDOR A ERRO RELATIVAMENTE A QUAISQUER CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO OU SERVIÇO EM QUESTÃO. ALÉM DE CONSTITUIR CRIME, CUJA PENA É DEFINIDA PELO ART. 66 DO CITADO DISPOSITIVO LEGAL, A PROPAGANDA ENGANOSA AINDA RESPONSABILIZA CIVILMENTE O FORNECEDOR. ESSA RESPONSABILIDADE TEM ORIGEM NO ENTENDIMENTO DE QUE O VEICULADOR DA PROPAGANDA OBRIGA-SE A CUMPRIR TUDO AQUILO QUE A PUBLICIDADE PROMETE. É O EFEITO VINCULATIVO DA PROPAGANDA. IMPEACHMENT NO POSTE DE LULA, JÁ!!! OS BRASILEIROS FORAM VÍTIMAS DE PROPAGANDA ENGANOSA...

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