segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NA VELOCIDADE DA ONDA VERDE, NO DIA 3, É MARINA 43!!!



PELA INTERNET, MARINA PEDE QUE SIMPATIZANTES SE MOBILIZEM NA RETA FINAL DA CAMPANHA

Marina Silva, candidata do PV à Presidência, fez uma caminhada nesta segunda-feira no centro de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. No encerramento, foi a uma lanhouse para participar do Twitaço, espécie de “panelaço” na internet, promovido por seus simpatizantes. Por meio do serviço twitcam, que transmite áudio e vídeo a partir de um computador com webcam, a candidata do PV falou durante cinco minutos para mais de 2.500 internautas. A candidata pediu a todos os seus apoiadores que se mobilizem na internet e também presencialmente. E festejou a onda verde, que, ontem à noite, a colocou em segundo lugar entre os candidatos com mais seguidores no Twitter.


NA RETA FINAL DO 1º TURNO, MARINA ULTRAPASSA DILMA NO TWITTER
A onda verde que se alastra pelo país cresce também no Twitter. Em apenas 24 horas, Marina Silva agregou 5 mil seguidores e ultrapassou Dilma Rousseff (PT). Ao meio-dia desta segunda-feira (27), a candidata do PV tinha 235.232 seguidores. Neste fim-de-semana, a tag #Marina43 ficou por vários momentos entre os tópicos mais falados do mundo no Twitter. Nesta segunda, Marina Silva está à frente de mais um Twitaço – uma espécie de panelaço pela internet – para promover as hashtags #Marina43 e #OndaVerde. Ele acontecerá ao longo do dia, com a concentração na publicação de mensagens às 12h e às 18h.


EM DEBATE, MARINA DIZ QUE ‘SERRA E DILMA SÃO MUITO PARECIDOS’

Marina Silva afirmou na noite deste domingo (26), durante debate entre os candidatos à Presidência na TV Record, que a “onda verde” que se espalha pelo Brasil a levará para o segundo turno. Aplaudida por diversas vezes durante o evento, a presidenciável do PV acredita que chegou a hora de uma “terceira via”, representada por sua candidatura. Marina questionou o “vale tudo eleitoral” de seus adversários e afirmou que pretende governar com os melhores do PT e do PSDB. “Sinto que existem pessoas sinceras do PT que estão incomodadas com as alianças da Dilma, e que existem pessoas do PSDB muito incomodadas com o ‘promessômetro’ do Serra”, disse. ”Serra e Dilma são muito parecidos”, afirmou. Marina questionou Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) sobre seus passados administrativos. Lembrou que Serra reduziu os gastos de programas sociais no período em que esteve à frente do governo paulista. Afirmou que Dilma assumiu a Casa Civil no lugar de José Dirceu, depois do escândalo do mensalão, e que, apesar disso, todos os problemas na pasta se repetiram, como “tráfico de influência, fisiologismo e até servidores acusados de terem pedidos percentuais para a liberação de projetos”, menção ao escândalo que resultou na demissão de Erenice Guerra. Depois de reconhecer os avanços econômicos do governo Fernando Henrique Cardoso e as conquistas sociais do governo Luiz Inácio Lula da Silva, Marina disse que não se pode ser tolerante com as problemas que ainda persistem no país. Citou as dificuldades que a população mais jovem enfrenta para entrar no mercado de trabalho. “Os jovens continuam com baixa empregabilidade. Eles estão muito apreensivos. Porque, por um lado, percebem que a vida de seus pais melhorou, mas a sua vida continua numa situação muito difícil, na perspectiva de ter uma família, uma vida digna”. Defendeu durante o debate a implantação no governo federal de “uma gestão profissionalizada, com servidores concursados”.




2 comentários:

Nikacio Lemos Bitencult disse...

Essa senhora (Marina), a qual a chamo de mulher das Arvores, não tem capacidade para administrar um estado muito menos um país tendo ao seu lado a gang do PT.
É obvio e evidente que a mulher das Arvores que só fala na Natureza para administrar o Brasil , não é páreo para enfrentar a grande Máfia dos comunistas do PT .
Se nós Brasileiros já estamos sendo vítima da quadrilha do PT que se apodera do País, imagine uma tal Marina que fala baixinho com cara de santa e muita ingenuidade se teria capacidade para enfrentar e se defender dos abutres e mafiosos do PT .
CLARO QUE NÃO!
Aliás, ela saiu do PT porque não teve pulso e coragem de enfrentá-los.

Em minha modesta opinião, a Mulher das arvores é só blá, blá, blá algo que herdou do PT .

Para enfrentar essa gang do PT e seu chefe maior o mentiroso< corrupto, demagogo e oportunista do Lula, só um cara como José Serra.

Fui...
Nikacio lemos
23 anos
P.S. Para combater esse mal que avança no Brasil (PT), não basta boas intenções, é preciso Habilidade, capacidade, saber falar grosso quando necessário e saber se defender dos ataques covardes e de má fé do PT.
A mulher das Arvores, é Ingênua e com certeza tirando proveito disso, o PT iria dominá-la em dois tempos.

Manoel Francisco Gomes disse...

A melhor análise do debate e da opção "Marina" foi feita a meu ver por Reinaldo Azevedo, hoje, no post "Cansei do Taliban ecológico misturado comCurupira ideológico" ( o título é extenso e eu escrevi só o sentido ). Leiam no blog. Vale a pena. Coloca por terra a mistificação em torno da "santinha da floresta oca" como ele já denominou a vassala da família Viana, dona da sesmaria do Acre.